domingo, 30 de outubro de 2011

A maldiçâo da bruxa Isabel







Essa história aconteceu na França,por volta de 1730 e 1740.No tempo em que as bruxas eram caçadas,presas,torturadas,estupradas,humilhadas e mortas na forca,ou na fogueira.
Houve uma bruxa chamada" Margateth Isabell Torhue ", mais conhecida como bruxa Isabel,ela era famosa por suas fugas,que quando era capturada escapava feito fumaça,e tinha uma força obscura e sobrenatural dentro de si.
Ele era de uma raça de feiticeiras que havia em um pequeno povoado na frança,e havia duas jovens que a acompanhava,em tudo,elas se chamavam
Madelin e Briana.
Porém , numa noite em que elas tentavam se reunir,as três foram pegas e presas. 

Madelin, Briana e Isabel com o seu livro negro,o livro que ela vendeu sua alma para possuí-lo.
Elas foram julgadas e condenadas à fogueira.
E no caminho da execução as meninas estavam apavoradas,e pediam para Isabel ajudá-las a escapar antes de chegarem ao campo. Isabel que era forte e não tinha medo de nada,prometeu a elas,que se elas caíssem naquele dia.elas se levantariam depois.
E então a carruagem parou,e puxaram o pano que estava cobrindo a carruagem e foram tirando as meninas uma a uma.Madelin e Briana estavam desesperadas e gritavam muito,Isabel estava calma e calada,então o juiz chegou e arrancou o capuz que Isabel estava coberta,Isabel olhando para ele disse com um ar de ironia,se ele estava admirando o seu trabalho.
O juiz a esbofeteou e perguntou o que significava a tatuagem que ela possuía nas costas (naquele tempo pessoas que tinham tatuagens,eram consideradas pessoas do demônio.),ela disse que o livro dela tinha uma página marcada,o juíz pegou o livro e abriu em uma página que havia três mulheres desenhadas com as mãos erguidas para um símbolo.
E Isabel olhando nos olhos dele disse, que aquele sinal significava que ela receberia o poder obscuro e quando ela possuísse,ele iria tremer aos seus pés e iria parar de perseguir a sua raça.Nesse momento,Isabel cuspiu sangue na página do livro e disse uma palavra estranha bem alto.
O juíz a chamou de demônio e falou que ela iria se juntar com suas cúmplices.

O juíz declarou a sentença,enquanto Madelin e Briana choravam desesperadas,Isabel sorria.
Então jogaram uma tocha na palha,e o fogo começou a crescer,Isabel gritou enquanto as meninas pediam para o juiz ter piedade,e Isabel disse:"Vocês acham que isso acaba com as chamas?Eu dormirei agora,mas quando chegar o tempo certo a minha herdeira me despertará,e eu terei vingança!
Então soltou uma risada apavorante,enquanto suas comparsas morriam queimadas e chorando,Isabel ria sem se preocupar com o fogo!
Depois que Isabel morreu.ela foi enterrada numa catedral como mártir,e depois que se passaram séculos,arqueólogos foram fazer experiências com seus restos mortais,ficaram apavorados,por que não haviam ossos,e sim o sinal de Isabel,no fundo do túmulo escrito com sangue.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário