quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Incenso egípcio do amor








15g de benjoim
15g de canela
15g de galangal
15g de olíbano
30g de mirra
3 gotas de mel
3 gotas de óleo de lótus
1 gota de óleo de rosa
1 pitada de semente de íris seca e em pó

Usando as mãos nuas, misture o benjoim, a canela, a galangal, o olíbano e a mirra numa grande tigela não-metálica. Adicione o mel, os óleos de lótus e de rosa e a raiz de íris. Misture bem enquanto recita o seguinte encantamento mágico:
“Pelo Antigo E Místico Poder De Ísis Deusa Suprema De Dez Mil Nomes E Símbolo Da Maternidade Divina E Do Amor Eu Consagro E Dedico Este Incenso Como Instrumento Poderoso De Magia Do Amor Pelo Fogo Do Sol, Pelo Fogo A Luz, Que Este Incenso Seja Carregado No Divino De Ísis, Senhora Dos Mistérios E Bela Deusa Da Magia E Do Encantamento. Abençoado Seja Sob Os Nomes De Ahio, Ariaha, Araina E Kha. Que Assim Seja.”
Cubra bem a tigela com uma toalha plástica e deixa-a repousar por, pelo menos, duas semanas em local escuro e tranqüilo para maturar. Usando um almofariz e um pilão, moa os ingredientes até obter um pó fino e utilize-o em encantamentos de amor como “pó do amor” ou queime-o num bloco de carvão em brasa, como incenso mágico para atrair amor, reunir parceiros afastados ou invocar as deidades egípcias antigas (especialmente Ísis e Hathor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário