quarta-feira, 5 de novembro de 2008

BOLA DE CRISTAL
























Ela mostra o futuro e abre as portas da sua mente

As bolas de cristal são instrumentos realmente poderosos. Muitas pessoas podem acreditar que a figura de uma mulher bonita em trajes ciganos, que olha para um cristal e vê imagens, é apenas mais um dos mitos em torno do povo cigano. Mas a verdade é uma só: as bolas de cristal existem e são um oráculo muito difundido na cultura cigana.É um instrumento das artes adivinhatórias, muito popular entre os videntes. A cristalomancia é também muito praticada pelas bruxas, mais com um propósito maior, mergulhar no cosmo profundo e infinito da Grande Mãe, recebendo mensagens e descobrindo mais sobre o nosso mundo interior, que é o mundo da Deusa refletida na bola de cristal.

Mantendo Contato

O poder atribuído a este instrumento não está relacionado com magias e feitiços, mas com as forças da natureza. Os cristais, usados nas bolas, são substancias com muita energia. É que essa força é ainda mais presente em objetos esféricos, pois, devido ao seu formato, centralizam os fluidos. Além dessa propriedade, os cristais das bolas pertencem ao grupo das pedras brancas e são os mais puros que existem no planeta.

Interpretar as imagens que surgem na superfície dos cristais é mais complicado do que possa parecer. Mas se você quiser aprender a ler o amanhã, pode comprar a sua bola numa loja que venda cristais ou mesmo numa que trabalhe com produtos místicos. Alguns cuidados são importantes para o uso de sua bola de cristal:

*Ao comprar uma, prefira as feitas de cristal de rocha, pois estas são as mais puras.

*Ela precisa ser guardada em um local tranqüilo. Outro item: coloque a bola no centro da mesa sobre uma toalha de cor escura.

*Não deixe que ela suje ou acumule poeira.

*Vá a um local sossegado e com pouca luminosidade.

*Coloque a bola de cristal sobre uma superfície que não reflita luz, um veludo escuro, por exemplo.

*Envolva a bola com as mãos para que ela absorva suas energias.

*Não permita que outras pessoas toquem em sua bola, porque ela poderá captar as energias desta pessoa, que nem sempre são positivas. Mas se alguém toca-la, leve-a em água corrente.

*Concentre-se no que deseja saber e fixe o olhar em um ponto.

*E para a interpretação, use todos os seus sentidos com muita concentração e dirija os sentimentos à bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário