quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Óleos e perfumes mágicos






Os óleos são como pomadas mágicas para diversos fins. Seu uso é externo, ou seja, passa-se o óleo na pele ou em partes específicas para que o poder se evidencie.Com os perfumes – que apesar de serem mais sutis e menos densos – o uso e a ação dos efeitos é a mesma. Alguns óleos seguem algumas regras básicas de preparo que normalmente respeitam um evento em particular, as Horas e Dias planetários correspondentes e as fases lunares – que também são cruciais durante o preparo de poções.

Os perfumes mágicos, assim como os óleos, costumam ser composto de uma mistura de diversas essências, sendo que algumas (raras) fórmulas levam a adição de ervas.


Como preparar óleos?


Basta misturar as essências em iguais quantidades (lembre-se de que deve haver uma correspondência entre elas).



Como preparar os perfumes?


Num recipiente de vidro, ou no caldeirão, preencha com uma quantidade generosa de álcool; depois derrame a água (mais ou menos a metade da quantidade do álcool usado).Agora, vá adicionando as essências ou os óleos mágicos, misturando levemente. Seu perfume básico estará pronto.



PERFUMES


Água da Flórida


Durante a época de Lua Cheia, misture água de flor de laranjeira e álcool líquido. Depois vá adicionando quantidades iguais dos óleos de jasmim, lavanda, canela, almíscar, cravo e bergamota (ou outra essência cítrica).O aroma dela afasta formas pensamento e entidades malignas e seus poderes mágicos para o amor se evidenciam durante a Lua Cheia.



Perfume Mágico

Misture água mineral ou água de rosas com álcool líquido. Vá adicionando essências de âmbar, cravo, lavanda e musgo de carvalho. Mexa bem essa fórmula e ela estará pronta. Use-a em purificações pessoais (antes de passar qualquer óleo no corpo teste uma gota numa pequena parte do corpo, para verificar se você tem alergia ou reação), na manipulação do poder pessoal e para chamar a atenção das pessoas à sua volta.



Perfume de Unção dos Instrumentos


Misture água de flor de laranjeira a uma porção de álcool líquido ou em gel (esse perfume é mais prático).Vá adicionando e misturando as essências de canela, patchuli, verbena, olíbano, mirra e flor de lótus. Use este perfume durante o rito da consagração das ferramentas de ritual, para encantar e conferir energia mágica aos instrumentos.



Perfume de Amor


Misture água de rosas com uma porção um pouco maior de álcool líquido e adicione as seguintes essências: jasmim, rosas, gengibre, canela e ylang-ylang. Use esse perfume para atrair o sexo oposto.


ÓLEOS


Para atrair dinheiro, componha alguma das seguintes misturas de essências: patchuli, cravo, musgo de carvalho e noz-moscada; vetvert, cedro, patchuli e gengibre; bergamota, basílico, patchuli e uma pitada de canela em pó; 


Esfregue esses óleos na carteira, no dinheiro, no cartão de crédito – no corpo, passe nas mãos e na nuca.


Óleo da Saúde


Misture as essências de maçã verde, alecrim e sândalo. Use o durante seus ritos e feitiços de cura e restabelecimento físico e energético, passando no corpo (nuca e pulsos) ou queimando num difusor de aromaterapia.



Óleo de Coragem


Durante o Dia e a Hora de Marte misture as essências de gengibre, pimenta e cravo. Essa mistura é boa para trazer auto-estima e valentia em atividades que exijam coragem. Passe na nuca, nos pulsos e atrás das orelhas.


Óleo da Viagem Astral


Misture as essências de sândalo, ylang-ylang e canela. Passe essa fórmula no plexo, pulsos, nuca e chakra do terceiro óleo, enquanto faz técnicas de projeção. Ela vai ajudar na viagem.



Fumaça de Dragão


Misture essências de menta (ou hortelã) e cereja (ou morango).

Esse óleo quando usado vai trazer prosperidade, aumentar seu ânimo e poder contra inimigos. Queime-o num difusor; a fumaça etérea e invisível vai trazer paz e força espiritual. Você também pode preparar sais de banho despejando o óleo numa xícara de sal grosso vai ter o mesmo efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário